Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e as melhores práticas de mercado, reforçando o compromisso da Casa da Borracha Botucatu com seus clientes. Esta política aplica-se exclusivamente a compras realizadas através do nosso site. Para trocas relacionadas a compras feitas com nossa equipe de vendas, por favor, consulte diretamente nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudar!
Para devolver um produto por arrependimento, entre em contato pelo e-mail [email protected], no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto, desde que:
. O produto não apresente sinais de uso.
. Esteja em sua embalagem original, devidamente lacrado.
. O lacre original esteja intacto.
. Caso não esteja embalado, não apresente sinais aparentes de adulteração.
. O “código serial” seja compatível com a numeração do fabricante.
. Seja devolvido com todos os acessórios.
. Acompanhe a nota fiscal (DANFE) e as etiquetas.
Para compras realizadas com CNPJ, a empresa/cliente deve emitir a Nota Fiscal de Devolução conforme a legislação vigente. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja conforme as condições informadas. Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Se o produto estiver em perfeito estado, o valor da compra será reembolsado, de acordo com a mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da compra no prazo de até 30 dias do retorno do material ao nosso estabelecimento. Todas as informações serão comunicadas pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Fique atento aos contatos da Casa da Borracha Botucatu e verifique sua caixa de spam.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens solicitados para troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição. Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
Você receberá um e-mail com todas as informações sobre a postagem ou coleta.
Dirija-se a uma agência dos Correios ou Ponto de Coleta, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal (DANFE).
A nossa Nota Fiscal de venda deve ser apresentada juntamente com o pacote a ser postado e será anexada na parte externa da embalagem.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal. Será preenchido um checklist pelo transportador e, se necessário, você deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado. O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original. Produtos de grande porte devem ser devolvidos em engradados, conforme o padrão da entrega original.
O produto devolvido passará por uma análise técnica em nosso Centro de Distribuição. Apenas após a confirmação de que não houve indícios de mau uso, a troca será processada. Estando o produto em conformidade, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido.
A Casa da Borracha Botucatu não realizará nenhuma troca ou cancelamento de produtos devolvidos sem prévia autorização do atendimento.
Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal se ocorrer alguma das situações abaixo:
. Embalagem aberta ou avariada.
. Produto avariado.
. Produto em desacordo com o pedido realizado.
. Falta de itens ou acessórios.
. Produto com indícios de uso.
Caso o produto apresente defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.
Os produtos comercializados pela Casa da Borracha Botucatu são de alta qualidade e segurança, provenientes de fabricantes renomados mundialmente. A Casa da Borracha Botucatu assegura seus produtos pelo prazo de 90 (noventa) dias em caso de defeito, contados a partir da data de recebimento do produto no local de destino. Contamos com um time de técnicos que fará a análise do produto e, se necessário, providenciará a substituição. Atenção: não serão aceitos como defeito produtos danificados ou que contenham marcas de violação. Em caso de qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email [email protected] para maiores esclarecimentos.