POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos pode variar conforme a região de destino, a disponibilidade do produto e a forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Ao informar o CEP, o sistema fornecerá automaticamente o prazo estimado e o valor do frete.

Atenção: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação e aprovação do pagamento pela instituição financeira. Na compra de mais de um item, as entregas podem ocorrer separadamente em datas diferentes, conforme a modalidade de entrega, a transportadora e a disponibilidade do produto. O prazo informado já considera essa possibilidade, mostrando apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira, em todo o território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

REGRAS DE FRETE

As entregas são realizadas mediante aceitação e pagamento de um frete, que varia conforme o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolhe a forma de envio do produto e automaticamente visualiza o valor do frete e a previsão de entrega. Somente após ter essas informações, o consumidor efetiva a compra.

Frete Grátis: Apenas quando identificado expressamente como “Frete Grátis”, a Casa da Borracha Botucatu arcará com todas as despesas de frete, conforme sua política de preços.

Dicas Importantes:

Antes de efetivar a compra, verifique a descrição e a ficha técnica do produto, disponíveis na página de detalhes.

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia do seu produto. Você também receberá uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado (NF eletrônica).

Conserve a embalagem original do produto, etiquetas, manuais, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens devem ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto, conforme a Política de Trocas.

Confira os itens do pedido no momento da entrega e a Nota Fiscal. Nunca aceite um produto com o lacre rompido. Se houver algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre a Nota Fiscal e o conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto da NF. Informe o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega e entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

É necessário ter alguém para receber a entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável sobre como proceder.

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.

ENTREGA

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição e são encaminhados pelos Correios ou por transportadoras de alta confiança que entregarão a mercadoria no endereço cadastrado no momento da compra. Todas as mercadorias são embaladas manualmente para preencher espaços e absorver impactos.

Atenção: Na impossibilidade de entrega no endereço indicado, a retirada das mercadorias fica à disposição do comprador nos Correios ou na transportadora indicada, mediante apresentação de documento de identificação. Para sua segurança, a entrega a terceiros só é permitida mediante procuração específica.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status do seu pedido ou entrega, acesse o link “Meus Pedidos” no nosso site, faça login e clique no número do pedido para ver os detalhes. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega.

Para saber o status do seu pedido ou entrega, acesse o link “Meus Pedidos” no nosso site, faça login e clique no número do pedido para ver os detalhes. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega.

Atenção: Não é possível alterar os dados do endereço de entrega após a realização do pedido, devido ao cálculo do frete e à variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, verifique as seguintes possibilidades:

Data de entrega: Verifique o prazo estipulado para entrega no email de confirmação da compra.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

Pagamento: Verifique se o seu pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado. Para pagamentos realizados por boleto bancário, a confirmação pode levar até 3 dias úteis a partir da data do pagamento.

Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se já houve alguma tentativa de entrega. É indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos  produtos, recebimento e assinatura com RG no canhoto da Nota Fiscal. Caso a entrega não seja realizada, seu produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e você será informado, correndo o risco de ter seu pedido cancelado.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar a circulação de mercadorias ou a prestação de serviços.

A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, visite o site do Ministério da Fazenda, clique em “Consultas” no menu superior e, em seguida, em “Nota Fiscal Eletrônica”.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (14) 3882-4106, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail [email protected].